Сonfirmada turnê solo comemorativa na Itália em junho de 2015

Share |
10.04.2015

EDUTOUR_2015O vocalista brasileiro EDU FALASCHI confirmou seu retorno à EUROPA, no próximo mês de junho de 2015. A convite de gravadora, empresários e fã clubes italianos, o cantor, ídolo no país latino, inicia sua campanha comemorativa de 25 anos de carreira com uma turnê elétrica que passará por 8 cidades, tais como Roma, Milão, Parma, entre outras. O músico executará as canções mais marcantes de sua carreira, tendo como foco as lançadas pelas bandas Angra e Almah, tais como: “Millenium Sun”, “Rebirth”, “Wings of Revolution”, “Acid Rain”, “Bleeding Heart”, “King”, “Heroes of Sand”, etc.

O line-up da banda que acompanhará Edu para esta turnê, será composta por músicos experientes e de renome do cenário italiano e mundial, dentre eles estão o cantor e baterista Titta Tani (ex-Necrophagia e DGM), o pianista e tecladista Mysteria (Bruce Dickinson, Roy Z, Rob Rock, Mark Boals, entre outros), o baixista Dino Fiorenza (Steve Vai, Pail Gilbert, Slash, Zakk Wylde) e o guitarrista Francesco Corapi.

Datas:

11 de Junho CLOSER (Roma)
12 de Junho POCOLOCO (Paganica – L’Aquila)
13 de Junho TITTY TWISTER (Parma)
14 de Junho BLUEROSE (Milano)
15 de Junho FRECKOUT CLUB (Bologña)
16 de Junho FLOWROCK LIVE (San Benedetto del Tronto – Ascoli Piceno)
18 de Junho TEATRO COMUNALE (Colleferro – Rome)
20 de Junho (Catania)

Paralelamente, EDU FALASCHI confirmou o lançamento de um CD solo acústico, que trará releituras das suas obras mais significativas em versões com piano, voz, violão e orquestra. O álbum, cujo título ainda não foi revelado, será lançado nos formatos físico e digital no segundo semestre de 2015.


Voltar às notícias