Estreia do novo videoclipe “Nova Era” e bate-papo com fãs no ClapMe

Share |
12.12.2015

Edu-Falaschi_1O vocalista Edu Falaschi acabou de confirmar a data da estreia do seu videoclipe para a música “Nova Era”, em versão acústica, primeiro extraído do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado “Moonlight”. O material será disponibilizado no site ClapMe no próximo dia 15 de dezembro, terça-feira, às 13h00, e, também no dia 15, às 20h00, o cantor será protagonista de um bate-papo exclusivo com os fãs, que pode ser acompanhado pelo link: https://clapme.com/shows?s=premium

Edu Falaschi: “Esse é um momento muito especial e emocionante da minha carreira! Onde completo 25 anos com muita alegria e sentimento de missão cumprida! Foram anos de muita luta, muitas vitórias, muitas dificuldades também, mas o amor que tenho pela música e o apoio dos fãs, amigos e família me fez chegar até aqui, com muita força e energia para entrar em 2016 com tudo! Esse trabalho acústico simboliza o sucesso da minha trajetória, que só foi possível porque eu nunca estive sozinho!”

Lançado em 2013, o ClapMe é o primeiro palco virtual da internet. Uma plataforma de arte e entretenimento que promove interatividade em tempo real entre artistas e fãs. Por meio de live streaming, as apresentações são feitas de qualquer lugar e vistas pelo mundo inteiro.

“Nova Era” é uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu, na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação do videoclipe foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

“Moonlight”, que irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo. Paralelamente, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

IMG-20151024-WA0000


Voltar às notícias