Edu Falaschi canta clássicos do Angra na Europa

Share |
16.02.2016

italy-2O cantor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) continua sua turnê comemorativa de 25 anos de carreira tocando algumas das canções mais marcantes da sua história.
No último dia 13 de fevereiro, o músico, acompanhado de um verdadeiro “dream team” italiano, tocou o primeiro show da turnê de 2016 que começou na Europa, na cidade de Roma, a capital da Itália. Os músicos executam alguns clássicos do rock e da carreira de Edu Falaschi como: “Millenium Sun”, “Rebirth”, “Acid Rain”, “Bleeding Heart”, “Heroes of Sand” do Angra, “Perfect Stranger” do Deep Purple, “2 Minutes to Midnight” do Iron Maiden, etc.
Confiram alguns trechos da primeira apresentação do cantor neste ano:

No momento, Edu Falaschi está dando os últimos toques no seu primeiro CD solo, “Moonlight”, que irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, e será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo. Além disso, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, gravando as composições para o próximo álbum, com lançamento previsto para o ano corrente.

italy-3


Voltar às notícias